Meu olhar

Oi, meu nome é Sandra Paiva! Sou Publicitária, Produtora de Moda e Fotógrafa. Três profissões complementares que  formam o diferencial do meu trabalho.  As noções de semiologia e psicologia que trago da formação acadêmica, aliadas às experiências que possuo em produção de moda são  sempre colocadas em prática quando saio em campo com minha câmera. 
Fotografo com arte e com paixão. Uma paixão que surgiu lá na infância. Ainda pequena observava tudo como se estivesse por trás da lente de uma câmera, prestando atenção no todo e nos detalhes.
Gosto do inusitado, da espontaneidade, da simplicidade. Registro primeiramente com o coração porque para mim fotografia encantadora é aquela que se traduz em poesia, a que você olha e é capaz de suspirar...



*** Em novembro de 2011 tive a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos sobre tendências, arte e composição na fotografia de ensaios na renomada London School Photography, em Londres.





                                   Venha fazer parte desta galeria!





12 comentários:

  1. Sandra, parabéns pelo blog!
    Está lindíssimo de ver!!!
    Boa sorte nessa caminhada!
    Ah! Estou na fila para as fotos! ;)
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obgda, Regiane! Vai ser um prazer fotografar vc nesta fase abençoada da sua vida, não vejo a hora. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sandra,

    sua akma e toda sua poesia está em seu trabalho. Hoje, acredito que seja a profissional completa! Sucesso na sua jornada!

    Beijos.
    Oza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obgda, Oza! Nem imagina o qto fico feliz lendo estes comentários carinhosos e motivadores. Ainda tenho muito a aprender, meu objetivo é me aprimorar a cada dia e oferecer o melhor trabalho aos meus clientes,]
      Adorei vc aqui. Bjus

      Excluir
  4. Sandra, cada dia que passa fico mais encantada com seu trabalho, tudo muito lindo e perfeito...parabéns e sucesso sempre!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Sabrina, encantada fico eu com palavras tão doces. Tbm fico feliz em saber que está atenta ao meu trabalho. Meu objetivo é dar sempre o melhor de mim para que meus clientes fiquem satisfeitos.
      Obgda pela visita e pelo coemntário, adorei! Bjus
      Ah, vamos programar um ensaio de Juju, hein!?

      Excluir
  5. Nossa, descobri seu blog por acaso quando pesquisava fotógrafa para minha formatura. E, apesar de parecer que esta não é a sua especialidade, não posso deixar de registrar o quanto fiquei encantada com o seu trabalho, Sandra. Você tem dom de captar a alma das pessoas porque o que vi aqui vai muito além de uma simples fotografia. Parabéns pelo belíssimo trabalho!

    Sou Ana Carolina Aguiar de Passo Fundo - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Ana Carolina, fiquei realmente muito feliz com suas palavras! Agradeço os elogios e a visita! Já que gostou, volte sempre, tah? Bjus

      Excluir
  6. Querida tudo isso é uma arte, parabéns pelo seu trabalho, sucesso é a palavra chave. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cláudia Senna! Adorei vc por aqui. Volte sempre para conferir as novidades. Bjus

      Excluir
  7. Lindo Sandrinha!Também, com todo este bom gosto e sensibilidade, não poderia ser menos. Amei!
    Te desejo muito sucesso sempre. Sabes bem o quanto torço por ti e espero em breve ser alvo de suas lentes.
    Te amo amiga! E amo tbm o seu olhar! bjo grande!
    Ciane Lopes, ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida amiga-irmã de fé camarada! Qdo seu dia chegar será um prazer imenso para mim, pois você sabe que mora em meu coração. O que desejasa a mim, desejo em dobro a você. Beijo enoooorme, maior que as fotos, pra você e familia!

      Excluir

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira: a cabeça, o olho e o coração".
[Henri Cartier- Bresson]
Obgda pela visita!